terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Operação Resgate

Salve seu cabelo


Tempo louco, sol, vento, chuva é inverno ou verão  Nessas condições seu cabelo pede clemencia e nós estamos aqui para te indicar o caminho da restauração.#Anotem as dicas girls!




1- Tigi Terapia reparativa Nocturnal
Prós: essa máscara é fácil de usar desde que você aplique no cabelo lavado e semi- seco  antes de dormir e lave-os  na manhã seguinte. Deixa seu cabelo super brilhante e desembaraçado. Contras: ele tem um cheiro e os homens acabam não gostando. Cabelo tem prioridade, certo? Veredicto: grande produto em um tubo de bomba de ação prática, que trabalha enquanto você dorme. 



2- Shusu Máscara de Tratamento Liso Smoothing
Prós: O cabelo simplesmente absorve e o cheiro é muito bom. Contras: Bem carinho! Veredicto: Uma super.  Máscara para todas as idades e para os cabelos mais necessitados.


3- Kérastase Reflexão brilho Captive Chroma Intensificar Masque
Prós: Uma das melhores máscaras para o cabelo em 2012. Deixa os cabelos macios e mais agradáveis com num dia de chuva. Contras: Mesmo quando as instruções dizem para deixar por 15 minutos. Sempre deixamos mais, pois eu acredito que quanto mais tempo eu posso deixar as máscaras capilares agindo, melhor o resultado. Veredicto: . Uma máscara de tratamento eficaz para um aumento de umidade diário.

4- Ojon De reverter os danos Tratamento Capilar Restaurador Além
Terapia reparativa Noturna . Prós: Cabelos incrivelmente macios, e lavados com facilidade. Contras: Já que tem uma cera dura, o creme que tinha de ser escavado com uma colher Veredicto: cabelos perfeitos!
Para quem não sabe o Ojon é  uma semente rara encontrada em regiões remotas das florestas tropicais da América Central. Segundo eles, é um elixir milagroso, 99% natural e orgânico e a contar pelo frenesi das revistas e novas usuárias, o Ojon promete não necessariamente desbancar, mas ser concorrência forte o Moroccanoil Oil.


5- Loreal Profissional Mythic Oil Masque
Prós:   O cheiro é agradável e exótico. Assim que você lava  pode sentir que seu cabelo é visivelmente mais sedoso, alimentado e bem tratado. Depois de cabelo estilo parece mais brilhante, se sente mais completo e tem mais rejeição. Contras: seria difícil encontrar um negativo, parece ser um ótimo produto que cumpre o que promete. Veredicto: máscara capilar que você deve ter em seu armário do banheiro.











Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...