quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

POWER GIRL

Natalia Moretti



Ela é querida por todos!




Nome completo:
Natalia Andressa Moretti

Idade?
 25 anos  

Formado? Onde? Curso?
Cursei Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado) na Puc Campinas. Meu trabalho durante o período foi focado em preservação de tartarugas marinhas em Ilhabela.

Rotina diária?
Durante a semana é casa - trabalho (sou proprietária da Harmonie Boutique) e nos finais de semana  não dispenso uma balada ou qualquer programa em boa cia.  

Qual seu ritual diário de beleza?
Estou tentando ser um pouco mais organizada, para facilitar a rotina e não se esquecer de passar algum produto deixo tudo bem a vista no banheiro. Aprendi também que às vezes menos é mais, hoje prefiro um produto bom do  que 10 produtos que não irão trazer resultados.
Tenho a pele oleosa e uso diariamente sabonete facial, tônico e hidratante com protetor solar específico para esse tipo de pele. E a noite já estou usando cremes anti-sinais.
No corpo uso esfoliante uma vez por semana e óleo corporal sempre.
Cabelo é um caso a parte, mas desde que troquei o condicionador por máscara hidratante ou reconstrutora em todas as lavagens meu cabelo melhorou muito.
Não saio de casa sem um corretivo nas olheiras, rímel e blush. Nos fim de semana aposto na make com o olho bem marcado ou um batom vermelho.
Produto de beleza indispensável?
Corretivo e Studio fix da Mac.

Produtos de cabelo indispensável?
Confesso que achava que essa “babação” toda pelo tal Moroccanoil era história e que um simples óleo não poderia fazer tanto pelo seu cabelo, mas esse óleo é vida e faz muita diferença.

Perfume e hidratante que usa?
Adoro Victoria's Secret e Johnson Softlotion. E perfumes sou viciada, mas os preferidos são L'eau d'issey da Issey Miyake para o dia e o Allure da Chanel para a noite.

Quem te inspira?
 Minha mãe.

It girl numero 1?
 Apenas uma é complicado, gosto muito da Aida Domenech, Olivia Palermo e Thássia Naves.

Fraqueza fashion?
Compulsiva por bolsas.

Marcas preferidas?
 Não posso elencar marcas preferidas, pois nunca liguei pra isso. Compro o que gosto,  veste bem e tem meu estilo. Quando estou procurando uma peça diferente e não encontro em nenhum lugar, tenho uma costureira ótima que faz pra mim.

 E para sapatos e bolsas?’
 Schutz, Santa Lolla e Luiza Barcellos.

Óculos?
 Evoke, Ray Ban e uns baratex mais diferentes.

Primeiro item na sua wish list?
Sonhando alto: um Louboutin e uma bolsa clássica da Chanel.

Sonho de consumo?
 São vários, o consumismo me afeta fortemente. Mas, viajar o mundo todo está entre eles.

Melhor destino para as férias?
Com a cia certa qualquer lugar se torna o melhor.

Viagem inesquecível?
De carro com a família para a Argentina.

 Programa preferido:
Aquele domingão só comendo e dando risada com a família. Baladas e festas sempre!

Programa preferido na TV?
 Adoro os da GNT.
Músicas que não saem do seu playlist?
Sou extremamente eclética, mas um bom house nunca falta.

Uma mania?
Mexer no cabelo e no celular de 5 em 5 minutos.

Filme?
São tantos. Mas um filme muito marcante para mim é "Um Amor Pra Recordar" baseado no livro de Nicholas Sparks, escritor que sou muito fã.


Maior sonho e objetivo de vida?
 Construir uma família como a minha e ser realizada profissionalmente.  

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...