terça-feira, 29 de janeiro de 2013



POWER GIRL

Ana Carolina Monteiro


Ela não é linda gente!!!?


Nome completo
Ana Carolina Monteiro

Idade?
17 anos, 18 agora no dia 15 de fevereiro

Formado? Onde? Curso?
Formada por enquanto apenas no colégio, no CLQ em Piracicaba- SP mesmo e este ano me mudo para SP e vou fazer Arquitetura nas Belas Artes.

Rotina diária?
Bom, minha rotina diária durante a semana sempre foi acordar, ir para aula, praticar esportes durante a tarde, e algo mais light de vez em quando a noite. Já nos finais de semana, quase nunca estou em Pira e acabo indo para fazenda ou praia, mais relax. Muito sol, família e esportes também! Algumas vezes vario e acabo indo para SP e acabo saindo para balada, jantares etc.

Qual seu ritual diário de beleza?
Não tenho muito um ritual de beleza. Mas uma coisa que não abro mão é das minhas garrafinhas de água, rs.. Tenho uma em cada canto comigo. Também acredito nas boas horas de sono e na prática de exercícios físicos, é fundamental!

Produto de beleza indispensável?
Acho que um bom sabonete de rosto, mantendo-o sempre limpo e meus cremes para dia/noite e adstringente, manipulados pela minha dermatologista Dra. Lígia Kogos. 

Produto de cabelo indispensável?
Não tenho muitos problemas com o meu cabelo, procuro variar os shampoos e condicionadores e sempre tenho comigo algum sérum reparador de pontas como, por exemplo, Moroccan Oil. Excelente!! 

Perfume e hidratante que usa?
Também vario os hidratantes corporais, minha pele adora os mais densos. Tenho usado sempre um da granado de calêndula, uma delícia!
Amo perfumes, tenho praticamente uma coleção e por isso estou sempre variando. Mas tenho dois preferidos ultimamente, o Gucci Guilty que é mais forte e uso mais para a noite e o Burberry Brit que é bem suave para o dia a dia. 

Quem te inspira?
Sem sombra de duvidas, a minha mãe! Que é uma mulher maravilhosa, por dentro e por fora. Procuro me espelhar nela para tudo!!! 

It girl numero 1?
 Como não tenho uma preferida, duas que gosto muito e adoro cada uma em seu estilo é a Bianca Brandolini e Alexa Chung.

Fraqueza fashion?
Acho que não sou muito maluca por algo em específico, mas quando me apaixono por algo eu não sossego até conseguir, rs.. Sapatos, bolsas, acessórios, roupas etc.

Marcas preferidas?
Sou fã de várias e cada uma em seu estilo. Vou falar algumas que vieram na minha cabeça, no caso a  Urban Outfitters, TopShop, Animale e Osklen.

E para sapatos e bolsas?
Para sapatos e bolsas também vario muito, ultimamente tenho adorado a Schultz para saltos.. Já bolsas, quanto mais prática melhor, rs. 

Óculos?
Óculos tenho usado meu RayBan Clubmaster.

Primeiro item na sua wish list?
Estou louca por um óculos da Westward  Leaning e também um Spektre.

Sonho de consumo?
 Acho que no momento meu carro de 18 anos, rs. 

Melhor destino para as férias?
Acho que tem que ser um mix de paisagens maravilhosas e relax e de boas festas. No caso Trancoso. Amo de paixão!!! 

Viagem inesquecível?
Uma viagem inesquecível, o tempo que morei fora em Vancouver no Canada sem dúvidas foi uma das melhores fases da minha vida. Cidade maravilhosa!

Programa preferido na TV?
 Não sou muito ligada em TV, mas ultimamente tenho assistido sempre Canal Off e também E! 

Músicas que não saem do seu playlist?
Sou bem eclética, mas sempre Florence and The Machine e SBTRKT, amo!!!

Uma mania?

Sou extremamente organizada, tenho mania de arrumar tudo que vejo bagunçado pela frente. Na verdade até sofro com isso, rs.

Filme?
Tenho assistido vários ultimamente e um que achei ótimo e lindo, O impossível!!! Fantástico.

 Maior sonho e objetivo de vida?

Meu maior sonho e objetivo de vida é ser feliz sempre, com muita saúde e sucesso!!! 





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...