quinta-feira, 31 de janeiro de 2013




POWER GIRL


Melissa Faria




A Mel é linda, criativa e tem um coração enorme!!!



Nome completo
Melissa Faria

Idade?
33 anos

Rotina diária?
Acordar tomar um café que amo depois academia, ir ao salão (às vezes) lavar o cabelo pronta para estar na Mel Rosa (loja da qual sou proprietária)

Qual seu ritual diário de beleza?
Não fico sem protetor solar e um blush.

Produto de beleza indispensável?
Carmex protetor labial.

Produto de cabelo indispensável?
Meus cabelos amam Lanza rsrsrs eu tb, uso healing strength white tea shampoo ( ele proporciona forca e elasticidade ao cabelo) healing strength manuka honey condicionador ( reduz a quebra do cabelo) e como faço muita escova não fico sem Healing color care TRAUMA (deixa a cor dos cabelos lindos e radiantes).

Perfume e hidratante que usa?
 Eu não gosto de perfume doce durante o dia e acabo usando o elixir Des Merveilles  Hermes e a noite Narciso Rodrigues ou Botega Veneta.  O hidratante uso Tea Tania Bulhões.

Quem te inspira?
Mulheres fortes e determinadas como Natalie Klein

It girl numero 1?
Olivia Palermo... Deusa!!

Fraqueza fashion?
Bolsas. Entro em delírio!!

Marcas preferidas?
Prada, Miu Miu , Cavalli e Talie

E para sapatos e bolsas?
Sapatos Charlotte Olympia  e bolsas Chanel, Prada e Miu Miu

Óculos?
Gosto de todos que ficam bem em mim! Mas gosto muito do Marc Jacobs.

Primeiro item na sua wish list?
Uma 2.55 da Chanel amarela

Sonho de consumo?
Um apartamento em Paris. Tudo!!!

Melhor destino para as férias?
Acho que, o que importa mesmo é a companhia e não o destino.

Viagem inesquecível?
Paris. Mon Amour

Programa preferido na TV?
Todos do Woody Allen

Músicas que não saem do seu playlist?
Sou bem eclética gosto de todas!

 Maior sonho e objetivo de vida?
Sonho ahhhhh...  tenho  muitos, rsrs . E o meu objetivo de vida é que a Mel Rosa seja a referencia de mulheres de bom gosto e exclusivas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...