quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

    Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena!

Em primeira mão, representando o primeiro post do nosso quadro,a "Barbie" Cristiane Teixeira. 
Linda, querida e dona de uma simpatia ínagualavel fomos entrar um pouco em sua intimidade e conhecer um pouco mais do que a faz se sentir assim, de bem com a vida!



Nome: Cristiane Lorenzi Teixeira

Profissão: Diretora e sócio- proprietária Revista Trifatto

Paixão: Sou super apaixonada pela vida e tenho váriassss paixões :
- minhas filhas, cada vez mais apaixonantes;
- viajar;
- comprar;
- meu trabalho e minhas sócias... não vivo sem kkk !!

Mania: FACEBOOK aiaiaiai uma dificuldade não dar uma espiadinha...!!

Ritual diário de beleza: tira a maquiagem, põe maquiagem, tira maquiagem, põe maquiagem kkkkk Vamos lá...lavo o rosto com sabonete de glicerina infantil, passo sempre um creme da ROC para a área dos olhos e Sérum da Lancôme Genifique !

Produto que nao vive sem: meu batom da M.A.C Pink nouveau

Produto de cabelo "save me": creme -Oleo relax da kerastase

Um ídolo: Tudo muda, a vida muda..e meus ídolos tbm...nesse momento Steve Jobs

Marcas preferidas: as que me vestem bem, mas tenho uma atração fatal pela FARM e Le Lis Blanc !!

Melhor viagem: é sempre a última kkk Trancoso- Bahia

O que te  tira do sério? Pessoas que falam mal da vida do outro ! Não suportoooo !!! Quero bem longe rssss !!

Música preferida? Atualmente..."Quero toda noite" - do Fiuk e Jorge Benjor

O que gosta de fazer nos fins de semana? Ficar em casa cultuando o ócio kkk ou na casa dos meus pais !! Uma alegria só !!

Ideais? -Consolidar cada vez mais, com muita harmonia, respeito e amor a relação com as minhas filhas e proporcinar para elas um futuro sólido e de sucesso profissional e emocional !!

-Ter amigos de verdade sempre por perto e continuar acreditando na vida e no amor !!




Ela é linda gente, vamos combinar!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Menina do bem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...