sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SPFW


INVERNO 2012

PRIMEIRO DIA

ANIMALE


Abrindo o desfile da Animale, a atriz Rosie Huntigton (do filme: Transformes 3), juntamente com exclusividade a top Isabel Goulart e Ana Beatriz Barros.
A estilista Priscila Darolf se inspirou na Rússia, nos czares e com muitos bordados, veludos, joias, algumas estampas, cintura baixa e silhuetas retas. Tudo com a sensualidade típica da Animale mas com um toque Angel.


TUFI DUEK


Uma criação inspirada em lua, foguetes, com uma silhueta slim e saia lápis, tudo muito justo mas ao mesmo tempo com uma pitada esportiva, pelos recortes anatômicos, frisos e matérias surpreendentes e inspirados nos anos 80 e no estilista Thierry Mugler.
O look que abre o desfile, aparenta ser pesado, mas é finíssimo e cheio de relevos parecendo mini crateras e com o styling de Flavia Lafer.






CORI


O couro foi um dos elementos mais usados nas looks da Cori, ele foi bem trabalhado e diferenciado (couro resinado, navalhado e tricô de couro) não podendo esquecer-se dos locais detalhados como ombreiras e golas. Os cintos anatômicos também foram uma grande aposta, junto com muitas variedades e tonalidades da cor marrom. Criação de Andrea Ribeiro e Giselle Nasser.



Osklen


Inspirado em guerrilheiros, militares, ativistas, coturnos enormes. Tudo bem ECO, como couro de peixe e neoprene. Tendência com aspecto de aventura e vamos lutar pela natureza!!
By Oskar Metsavaht





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...