sábado, 21 de janeiro de 2012

Segundo Dia- SPFW
Inverno 2012

Pedro Lourenço



O estilista de apenas 21 anos, apresentou a mesma coleção de seu desfile em Nova York e explora novamente as estampas bem figurativas e os casacos acolchoados de pluma que são bem gostosos e ótimos para o frio e para a neve, misturados com pele e veludo, tonalidades como o azul, cinza e o camel, faz do desfile um sucesso.
 Tudo teve como inspiração uma viagem que Pedro fez ao Chile (Atacama e Patagônia).

R. Rosner


A estréia de R. Rosner foi inspirada em mariposas e pelo jeito darks. Tecidos leves, como rendas, organzas, transparências, cristais, canutilhos e o brilho do tafetá também criam estrutura à modelagem.  Recortes tecnológicos e cores como o azul, violeta e o amarelo também aparecem nos looks, mas o que predomina é a cor preta.

Alexandre Herchcovitch


Alexandre traz uma mistura de lã, couro, renda. Aliás, o dourado é um ponto alto da coleção dele, com variedades principalmente no couro e nas rendas. Uma coleção bem estruturada, casacos oversize saindo da  versão jaqueta perfecto ou trench coat.
E tudo dobrado, porque o forro sempre traz uma novidade, pode ser uma pele falsa, um xadrez, uma lã dublada, tudo sempre com uma novidade do lado de dentro da roupa na coleção de Herchcovitch.


Iódice


A coleção foi inspirada nos anos 90 e o estilista  Waldemar Iódice  também resgatou o espirito de Gianni  Versace. Trazendo de volta o estilo gótico e vários itens clássicos como a malha metalizada, os metais e o preto.
Tudo bem Versace mesmo!

 Triton


Com a estilista Karen Fuke, realizou uma  coleção meio gótica, mas ela olha também pra os lados da catedral de Notre Dame, lota a roupa de estampas (look até meio pijama), mas sempre com o espírito College da marca e resgata o sapato plataforma muito usado nas raves. Eu não gosto e vocês?












2 comentários:

Silvia Giordano disse...

Curti o Alexandre e Iódice , bjoo.

Aline disse...

amei iódice :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...