quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

QUAL ESMALTE USAR NO INVERNO?


A  tendência de esmaltes para este inverno  são os , metálicos, cintilantes, aqueles com purpurinas, flocados  que são um pouco diferentes, os fruta-cor e junto vem as várias cores de inverno, o chumbo, o cinza, a mistura ombré  e  os escuros foscos com as pontas brilhantes ( é a francesa versão inglesa) e o super nude.
Você precisa são cinco esmaltes da mesma cor, mas em tons diferentes. Solte a criatividade e monte suas escalas de cor. Aí, é só pintar cada unha com uma cor.
A única regra é sempre começar do tom mais claro e partir para o tom mais escuro de cada cor. Na falta de um tom ideal para “encaixar” no degrade, vale até tentar fazer algumas misturinhas.
Para as mais discretas, uma dica é fazer o ombré nas unhas com cores claras e usar esmalte nude como coringa para as combinações. Já quem gosta de experimentar vários tipos de esmaltes, pode usar os com glitter, holográficos, com texturas e todo tipo de efeito artístico para fazer as unhas degrade.
 Essa versão exige habilidade na hora de misturar o esmalte, mas vale a pena tentar. É só deixar a base perto da cutícula mais escura e ir clareando o esmalte até as pontinhas.




6 comentários:

Silvia Giordano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia Giordano disse...

Diferenciado esse fosco , mas confesso que sou um pouco tímida em abusar nos esmaltes.

Todo dia Menina disse...

Ah eu adorei e vou ver se arrisco esta semana.
Mas a manicure tem que acertar neh Sil!?Pois se ela fizer errado ou mais ou menos, não tem graça!:D

Jú Ferraz disse...

Q lindo o fosco, agora qro ver ficar igual... Maravilhoso!!!

Todo dia Menina disse...

Ta vendo Tia Juh!! Vamos ver se a super manicure vai conseguir..haha

Jú Ferraz disse...

Se ela conseguir, me avisa!!! :P

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...