quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ultimo dia de SPFW

NEON


Fez uma coleção pequena e quase básica para os padrões da marca.
 A cultura multi- étnica de Istambul, proporções e flores um super  mistura.

FERNANDA YAMAMOTO



Brilha ainda mais a estampa à tapeçaria com bordado de pedrarias navete, o canutilho preto, a feltragem agora com resultado menos artsy mais “vida real”, o náilon artesanal sobre o feltro plastificando a peça. Fernanda cresceu muito da última coleção pra cá: ela mantém o estranhamento da cartela de cor inusual, as inspirações surpreendentes e as experimentações técnicas, mas inclui duas coisas. 1) Uma roupa que sai da passarela pro guarda-roupa da cliente com mais facilidade. 2) Um clima boyish que dá um charme todo especial pra moda dela, com muitas camisas, calças e shapes quadrados de camiseta e casaco.

ALEXANDRE HERCHCOVITCH


O DESFILE MASCULINO DO ALEXANDRE FOI O PONTO ALTO DESTA TEMPORADA, REPRESENTANDO AS VESTIMENTAS RELIGIOSAS, OS JUDEUS NO CASO COM LOOKS MARAVILHOSOS, FORTES E MODERNOS, MAS SEM PROVOCACAO E PRECONCEITO.



Amapô


Um mix de vontades das estilistas inspiraram a coleção: croquis dos projetos do coletivo artístico AVAF (influência nas estampas), o modo de vestir dos skinheads, a elegância de meninos adolescentes e a personagem do cartoon britânico Tank Girl.


ANDRÉ LIMA


ANDRE LIMA, COM MUITO AFRICANISMO, CIGANISMO, JAPONISMO.  TUDO MUITO EXOTISMO, COM BRILHO E MUITA ALFAIATARIA. QUASE UM BLACK TIE DE FESTA!






2 comentários:

Silvia Giordano disse...

Meias coloridas ??? Será que vai pegar ??? bjooo Carol .

Todo dia Menina disse...

Sil, tudo é válido desde que feito com bom- senso e no momento certo! Logo vou postar as tendências que mais vão pegar nesta estação!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...