sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


POWER GIRL

Jaqueline Faccas


Eu sou suspeita para falar!! 


Nome completo:
Jaqueline Faccas

Idade?
27 aninhos muito bem vividos!! rs

Formado? Onde? Curso?
Engenharia de Alimentos – Unimep

Rotina diária?
Durante a semana trabalho muitooo, malho e curto minha família. Nos finais de semana curto meu namorado, minhas amigas. Viajo, saio para dançar, vou p/ barzinhos e restaurantes etc..

Qual seu ritual diário de beleza?
 Para pele: além de lavar muito bem o rosto, passo protetor solar.
 Para corpo, pratico exercícios e tenho uma alimentação saudável.
 Para o cabelo, faço hidratação 2x por semana. 

Produtinho de beleza indispensável?
Protetor solar manipulado pela Dra. Tania Meneghel.

Produtos de cabelo indispensável?
Para hidratação: Lumino Constrast – Loreal profissional.
Para pentear:  Moroccanoil – Intense Curl  e  Moroccanoil óleo de Argan.

Perfume e hidradante que usa?
 Dolce & Gabbana Light Blue e Gucci Rush.
Hidratante, gosto de variar, uso os da Victoria`s Secret, Bath & Body Works ..

Quem te inspira?
 Meus pais!!!

It girl numero 1?
 Angelina Jolie, sem dúvidas ela sempre arrasa!!!

Fraqueza fashion?
 Ultimamente estou bem consumista, não posso ver nada bonito que já vou logo comprando roupas , sapatos e  acessórios .. rs

Marcas preferidas?
 Adoro jeans da Levis, Carmim, Doc Dog, Calvin Klein

E para sapatos e bolsas?
Sapatos: Jorge Bischoff e Loucos e Santos, ambos são mega confortáveis.
 Bolsas: Monica Sanches; Michael Kors

Óculos?
Carrera, Armani Exchange

Primeiro item na sua wish list?
 No momento não tenho nada em mente.

Sonho de consumo?
Comprar um apartamento

Melhor destino para as férias?
 Belas praias

Viagem inesquecível???
 Orlando

Programa preferido?
 Sair para dançar

Programa preferido na TV?
Dificilmente assisto TV, porém adoro a novela das 21h, rs

Músicas que não saem do seu playlist?
 No Turning Back - Gui Boratto

Uma mania?
 Ver meu celular para ver se chegaram novos e-mails.

Filme?
 Avatar. O filme é um aviso! Temos que preservar e respeitar nossa natureza, caso contrário, vamos acabar perdendo o nosso bem mais precioso.

Maior sonho e objetivo de vida?
Casar, ter filhos, ter sempre muita saúde, paz e felicidade.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...