sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


GORDURA LOCALIZADA

No verão aumenta a procura por tratamentos que combatem a gordura localizada





Em aproximadamente uma hora de tratamento é possível fazer a quebra da gordura localizada



Antigamente, mulheres e homens que desejavam manter um corpo bonito e saudável eram limitados as dietas e as promessas milagrosas de cremes e tratamentos sem eficácia comprovada. Porém, esse cenário mudou e, hoje, graças às tecnologias inovadoras do mercado estético, é possível aliar praticidade, beleza e bons resultados. Por isso, é comum que a corrida pelo corpo perfeito aumente com as altas temperaturas, na Clínica Camila Caitano, esse aumento é de aproximadamente 50% entre os meses que antecedem o verão.



Neste sentido, o tratamento de lipocavitação associado à radiofreqüência e a endermoterapia faz a quebra da célula de gordura, estimula a síntese de colágeno e reestruturam os já existentes, como explica a fisioterapeuta dermato-funcional Dra. Samira Sturion Nunes. “Com as três tecnologias associadas é possível perceber em 20 dias a melhora do contorno corporal, flacidez e celulite”.



O aparelho utilizado para esse tratamento possui seis ponteiras que atingem de forma eficaz cada parte do corpo a ser tratada. “São três ponteiras de radiofreqüência multipolar corporal que estimulam o colágeno, sendo que uma delas esta associada ao vácuo e ao laser de LED que promove drenagem linfática simultaneamente e, mais duas ponteiras faciais que associam a radiofrequência ao laser de LED e ao vácuo, indicadas para face, pescoço e colo. Por fim, a ponteira restante consiste em um ultrassom cavitacional que faz a quebra de gordura”, orienta Samira.



As sessões e os intervalos entre elas vão depender da finalidade do tratamento. “É necessário de quatro a oito sessões com intervalos semanais ou quinzenais. Com duração média de uma hora. Além de ser um tratamento não invasivo e indolor, o paciente volta às atividades normais após a sessão, sem se preocupar com a exposição ao sol, inchaço na pele ou descamações”, orienta Samira.


Clínica Camila Caitano
(19) 3435-3900


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...