quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


MARINA RODRIGUES
 Acessórios

A designer paulistana, Marina Rodrigues, vem de uma família com histórico criativo e dons manuais, de quem recebeu o incentivo. Seu primeiro contato com criação de acessórios deu-se aos 14 anos, quando ganhou materiais e ferramentas para confecção de bijoux para seu uso pessoal. Em 2009, dados os inúmeros elogios e pedidos de encomendas recebidos pelas amigas, começou a divulgar imagens de seu trabalho na Internet a fim de compartilhar seu estilo, e assim, iniciou-se uma carreira que se solidificou em menos de quatro meses.
O trabalho desta jovem designer contém o diálogo da sofisticação com a contemporaneidade que a inspiração da moda de acessórios exige; traduz sua personalidade poética e ousada, quando mescla com muita criatividade materiais distintos como: madeira, tecidos, contas de resina e pedras semipreciosas, cristais, metais folheados e banhados, que se encontram dando seu estilo.
Além da diversidade de colares, pulseiras, anéis, e brincos apresentados no mostruário de sua coleção, desenvolve estudos para confecção de peças únicas, conforme o desejo e necessidade da cliente.
As peças são destinadas ao público feminino, todas as idades, com perfil elegante e sofisticado, ao moderno e delicado, até ao designer rústico, e de atitude
Nota: Lançamento contínuo de modelos. Atendemos a todos os Países.

www.marinarodriguesdesigner.com.br


























Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...