sábado, 26 de janeiro de 2013

Dica de Gisele...

Os eleitos para uma pele bonita e viçosa.

1- Para retirar o make...



Deixa a pele limpa, calma e confortável. Excelente para a pele muito sensível, delicada, intolerantes ou facilmente irritáveis. 
Compre aqui:
http://br.strawberrynet.com/skincare/la-roche-posay/toleriane-dermo-cleanser/110518/#DETAIL




O lenço umedecido LIB contém uma suave e efetiva loção de limpeza, demaquilante, hidratante e tonificante, que remove as impurezas deixadas na pele pela poluição, oleosidade, maquiagem, mesmo que esta seja a prova d'água.
Compre aqui:




2- Lavar o rosto:


Cleanance Gel Nettoyant é um gel de limpeza facial para a higiene das peles oleosas e acneicas. Limpa a pele com suavidade, regulariza a secreção sebácea, diminui a irritação e limita a proliferação de peles acneicas.
Limpa bem e não deixa a pele seca!!
Compre aqui:



3- Adstringente:


Desobstrui e reduz instantaneamente o tamanho dos poros.Remove a oleosidade sem ressecar a pele. Tem ação Refrescante.
Compre aqui:


4- Para as espinhas (antes de dormir):
Azelan gel (ácido azeláico) ataca a bactéria  Propionibacterium acnes, que possui papel essencial no desenvolvimento da acne. Também reduz o aumento da aspereza e o espessamento das células da pele, que obstruem os poros produzindo, assim, cravos pretos e brancos. 
Ainda não se sabe como Azelan gel (ácido azeláico) funciona no tratamento da rosácea, mas acredita-se que seja por ação anti-inflamatória. 

Compre aqui:




VITANOL-A tem sem sua formulação ácido retinoico, que ajuda a amenizar vários tipos de imperfeições na pele, como manchas e estrias vermelhas devido o efeito de descamação que ele provoca. Ou seja, o produto age como um "peeling", matando a camada mais fina da pele (onde está presente as manchas e outras marcas), e fazendo nascer uma nova camada, mais fina, lisa, e limpa.
Compre aqui:


DALACIN T (fosfato de clindamicina) Solução tópica é indicado no tratamento de infecções cutâneas sensíveis à clindamicina, inclusive acne vulgaris. Em uma comparação com a tetraciclina administrada por via oral, DALACIN T Solução tópica reduziu as lesões por acne em 61%, contra 49% com a tetraciclina. Em estudos controlados adicionais, DALACIN T Solução tópica provocou diminuição de 58% em lesões por acne comparadas com uma redução de 33% com placebo (veículo alcoólico).
Resumindo, a aplicação é bem simples. O frasco possui uma "esponja" de aplicação. ele é para usar quando você esta com aquela espinha que te dói a alma e que esta inflamada. Ele é 10!
Compre aqui:



5- Para a área dos olhos:

Active C Olhos La Roche-Posay reduz rugas e linhas de expressão ao redor dos olhos. O relevo cutâneo é progressivamente alisado e a pele fica suave, macia e hidratada
Compre aqui:


O que acharam meninas?
Deem sua opinião sobre seus produtos do dia a dia!! 
xxx Cah










Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...